sábado, 9 de abril de 2011

Comentário atrasado

Gente queria fazer um  post que não deu pra mim fazer antes então la vai:Estão assistindo os jornais?Viram esse cara ai na escola?Pois é,o que é que leva uma pessoa a fazer isso?Só pode ser loucura não consigo imaginar alguém fazendo isso ainda mais com crianças!!Então era só isso mesmo!
By:Dr.Brain

Nenhum comentário:

Postar um comentário