Vou contar uma história pra vocês:
Num lindo dia(não tão lindo estava chovendo) eu e o Dr.Skull estavamos no ponto de ônibus,logicamente esperando o ônibus,quando chega um policial negão e começa a falar:Oi,nossa vocês parecem inteligentes,vim até aqui pra cobrar um cara que estava me devendo mas disseram que ele não estava em casa,mentiroso,o jeito é não emprestar mesmo.Mas como é o nome de vocês?
E nós falamos os nossos nomes.E ele continuou...
Hum sabia que você é meu chará?!Pois é,em que série vocês estão?
E a gente responde e ele continua...
Teve um dia que eu peguei uma mocinha sabiam?Pois é ela chego pra mim com um papo daí eu disse:Esse papo não vai cola não moça.
Daí eu levei ela pro sofá,peguei ela,deixei ela toda peladinha e peguei na piiiiii(não achei palavra boa para substituir) dela.É bom né?!
Fim
Meu Deus do céu o que eu tenho a ver com isso,pois é o cara vem me conta isso,na hora a gente saiu correndo eu acho que o cara era tarado.Essa foi a minha historinha de hoje kkkk,isso não foi inventado por nenhum de nós é uma história real!!
By:Dr.Brain
*modifiquei o post achei que estava meio inadequado
Nenhum comentário:
Postar um comentário